O mundo mágico (ou nem tanto) de Melanie

           



             Melanie era uma jovem muito feliz e contente, além de ter uma criatividade de outro planeta. Sim, planetas os quais ela poderia passar horas e horas falando sem se cansar, criatividade tão absurda que sofria por ter tal habilidade.
            - Ah, Melanie! Cai na real. Como uma pessoa que bate bem da cabeça acreditaria em "fantasia", com quase 16 anos na cara?
            Melanie diz com um sorriso super desconfortável:
            - Desculpa! - tal única palavra que existia em seu vocabulário.
            "Desculpa" para lá, "desculpa" para cá. Na realidade ela amava tagarelar, mas tinha medo de ser taxada como "estranha" por isso também, talvez fosse tarde demais, até porque seu fardamento, carteira e materiais estavam marcados com aquele maldito nome: "ESTRANHA".
             Mais tarde, daquele mesmo dia, ela resolve inverter essa situação, e toma 5 pípulas coloridas que guardava a muito tempo de baixo da sua cama, tais pípulas que as vezes ela tinha certeza de ouvir um sussurro falando:
             - Tome-me!
            Melanie após engolir as 5 pípulas, viaja em seus sonhos, pensamentos e delírios. 
            Ela poderia ter a plenitude que conseguira voar. Dito e feito, ela sobe na sacada de seu castelo mágico, e se joga, com a certeza com conseguia tocar os céus, e alcançar o amanhã. Neste mundo, ela era única, era igual como nos seus livros de encanto.
            Lá, ser louco era normal e a estranheza era o padrão, pena que parecia um sonho e nunca mais ela acordaria.

Autor: Yasmin Araceli.   9º A
Professor: Bruno Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERRA DA MISÉRIA

The MimicFell: 1º Estação, 1º interrupção.