Reino animal.




Há muito tempo atrás, existia um uma camponês, um menino, mas ele era diferente dos outros, ele não temia animais, os animais o temiam, desde de insetos a pequenos mamíferos, ele tinha prazer em gerar medo, até que um dia ele cometeu seu maior erro, ele matou uma coruja, o animal sábio, sagrado. 

   Revoltados com os anos de terror que o menino causava, os animais se reuniram para convocar os deuses que ficaram abismados. Então, ouve um julgamento entre deuses e animais para escolher um castigo adequado, uns sugeriam ataques, outros uma conversa, alguns até um sacrifício, mas entre a multidão raivosa surgiu a pequena formiga.

 - Tenho uma ideia. - Todos se calam, se olham, e riem da pequena formiga.

 - O que vc pode fazer, olha seu tamanho. - Disse o rato.

 Curiosa, uma deusa se aproxima e questiona a formiga, e a formiga sussurra no ouvido da deusa deixando o resto curioso.

 - Está resolvido, assim será. - Disse a deusa. - Amanhã ao amanhecer, compareçam na entrada do vilarejo.

  E assim foi, ao amanhecer todos sentiram falta da formiga, e ao som do galo cantando o menino acorda. Mas algo está diferente, tudo está maior. Ele se vê vindo em sua direção, os corpos foram trocados! A formiga que agora está em seu corpo começa a correr atrás do menino, como o menino está no corpo da formiga, aquilo se tornava aterrorizante, e a caçada continua, cada vez mais assustadora para o garoto, ele finalmente provou do próprio veneno. Até que a formiga o encurralou, levantou o seu pé, e quando estava prestes a pisar, o menino grita:

- Me desculpa, eu me arrependo! - A formiga pensou, os animais observando ficaram felizes com o arrependimento, os deuses sorriram, mas em um instante..

- Plaft! - Todos ficam boqueabertos.

-Olho por olho! - Disse a formiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERRA DA MISÉRIA

The MimicFell: 1º Estação, 1º interrupção.