The MimicFell: 1º Estação, 1º interrupção.



 Em meio a pequena cidade escura e nebulosa, sons de passos largos e pesados ecoavam pelas ruas desertas, o esqueleto adulto com nanismo cujo nome é Akira, corria como se não houvesse amanhã, mesmo que o dia não existisse mas naquele mundo, ele corria e corria tentando despistar Yuri, o agricultor das ervas medicinais, como Akira chegou a essa situação? Simples!

  Era um dos ''testes'' á ser feito, em troca teria a tão desejada resposta para sua pergunta que era, ''onde está Kurama?'' O teste consistia  em obter três ervas, uma flor Papoula e um ramo de flor de cerejeira, porém, Yuri um agricultor amaldiçoado estava a espreita e notou Akira colhendo um ramo de flor de cerejeira. ''A primavera é a cor do amanhecer, o verão do dia o outono do entardecer e o inverno da noite.'' Disse Yuri.

   Ao ouvir aquela voz assustadoramente rouca e profunda Akira sabia que estava com problemas, mas mesmo assim olhou, vendo um agricultor com cerca de 2,78m de altura vestindo um traje tradicional tang cor verde desbotando e um chapéu de palha, sua pele era cinza, seus olhos eram brancos e arregalados e suas pupilas eram negras e dilatadas, em sua boca estava estanpado um  sorriso maligno de dentes afiados, além carregar uma enxada amolada. 

   Fazia cerca de 20 minutos que a perseguição havia começado, Akira estava ficando cada vez mais exausto e quase sem esperança quando viu pie e um barco, sorriu ao chegar lá e desamarrar á corda do barco do pie e rapidamente remar para longe. Cerca de 8 minutos depois já estava longe e achou já estar seguro, quando algo gigante e negro como a escuridão emérgio da água e afundou o barco junto com Akira.

 ...tudo ficou preto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERRA DA MISÉRIA